International flight

domingo, 20 de novembro de 2016

~ o meu pai escolheu o meu mais recente destino!!


Tudo começou com o "meu mês de prioridade", chamemos-lhe assim.


A probabilidade de ter os vôos que pedi para Novembro era muito alta sendo que lancei um desafio ao Carlinhos. Disse-lhe "pai, escolhe aí um destino na Europa, por ser perto para ti e por causa do budget, onde nunca tenhas estado antes. Caso consiga ter o voo, a minha prenda de anos para ti é o bilhete. Name it!". O Carlinhos escolheu Genebra e foi assim que passou o seu dia de anos comigo.



Esta é a história de como o meu pai escolheu o meu mais recente voo / destino e foi passar umas 24 horas comigo. 


Como não fazia sentido passar o seu dia sem a minha mãe e quem traz um traz dois, tive os meus dois progenitores comigo durante a layover em Geneva. Os papás, que aterraram uns 20 minutos antes, vieram no bus da crew para o hotel e, apesar de o captain me ter informado que podia pedir uma cama extra a custo zero, dormimos os três numa king size bed (eu no meio, claro!) :D

Visitámos o centro desta cidade super cosy, a parte antiga da mesma, passeámos perto do lago tendo-o atravessado também, comprámos fridge magnets e obviamente chocolates(!!!), fomos à praça das Nações Unidas e comemos grande "almojar" (mistura entre almoço e jantar).

No dia a seguir, depois de um super breakfast com tudo a que tínhamos desconto (até desconto para eles!) os meus pais voltaram a ir connosco para o aeroporto e, apesar de o dia em conjunto estar encerrado, ainda havia uma surpresa a caminho.



Uma vez que não podia levá-los no meu voo, visto regressarem a PT e eu à base, marquei uma surpresa com a SwissAir, companhia em que voltaram para o Porto. Uma caixa de bombons com uma mensagem personalizada minha para o Carlinhos.


Pelos vistos a crew, que não sabia do meu pai a bordo, fez um PA (public announcement) a pedir para o "Sr. Carlos Casca...ifjdfk... fazer o favor de se identificar". Quando o meu pai o fez deram-lhe a caixa de bombons e desejaram-lhe os parabéns. Coitadinhos dos meus pais que pensaram que era um gesto da companhia aérea até abrirem a caixa e verem a minha mensagem lá dentro! Consta que até rolaram umas single tears (MUHAHAHAHA) e o meu pai amou!!


Coincidência das coincidências, o piloto desse voo também fazia anos pelo que, no final, estava à espera de cada passageiro para oferecer um chocolate.
Pelos vistos, quando chegou a vez dos meus pais, uma das assistente de bordo identificou o Carlinhos como outro aniversariante pelo que o piloto deu-lhe os parabéns e outros 6 chocolates!!

Resumindo e concluindo acho que a passagem das 58 para as 59 primaveras do Carlinhos veio revelar-se numa verdadeira e surpreendente experiência... :) PARABÉNS PAI! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário