International flight

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

~ parents on boaaaard!

Olá peeps! Hoje decidi vir cá tirar teias de aranha (desculpem pela ausência).

Podia falar sobre a incrível performance dos meus colegas de trabalho que, btw, honraram verdadeiramente o uniforme no incidente do voo EK521 no dia 3 do mês passado (verdadeiros heróis!!) e do tremendo orgulho que por eles senti ou até das minhas maravilhosas FÉRIAS nas Maurícias mas não.

Hoje não escrevo por isso. Hoje venho mesmo falar apenas da experiência que foi servir os clientes mais VIPs de sempre a bordo - OS MEUS PAIS! :D

Primeiro, vamos esclarecer o que realmente significa ter os pais como passageiros no vosso voo:

- pedidos especiais

- fotos, muitas fotos vossas na cabine

- meetings na back galley

- did I mentioned "photos" before







Apesar da vergonhaaaa foi o melhor DXB - LIS de sempre (até porque tive duas melhores amigas a virem visitar-me a Lisboa e a ficarem comigo no hotel) :)

Se tivesse feito de propósito não teria acontecido... No entanto quero deixar aqui uma dica ao pessoal da companhia: se tiverem a oportunidade de operar um voo com os vossos pais, relativos, outros familiares, amigos... façam-no que é incrível!

O voo é mais cosy não só porque voam para, neste meu caso, o vosso home contry como têm caras conhecidas a bordo, mais smooth apesar de toda a turbulência que possam vir a ter, o tempo passa mais rápido e o trabalho é mais diversão do que propriamente trabalho (ainda mais do que o costume, se forem pessoas felizes na cabine) plus ainda sabem que eles vão seguros e com atendimento personalizado, não só por nossa causa como, se tiverem sorte como eu, pelo resto da crew que foi espectacular comigo e com os meus pais :)

E, além de tudo, quando é que terão oportunidade de ter fotos vossas a divar na cabine? ahah ver-vos a nós próprios da perspectiva de um passageiro é... diferente (ó pra mim a trabalhar!!) :p

Sem comentários:

Enviar um comentário